Polícia

Polícia prende assaltante em flagrante no Pelourinho

Na noite do último domingo (31), policiais do Departamento Especializado de Repressão ao Narcotráfico (Denarc) realizaram uma operação bem-sucedida no Pelourinho, culminando na prisão em flagrante de um assaltante que tentava roubar um casal de turistas uruguaios.

As equipes do Denarc estavam em campo realizando investigações quando avistaram o indivíduo agindo de forma suspeita, tentando abordar as vítimas com uma lâmina de faca. Rapidamente, os policiais agiram e efetuaram a prisão do criminoso, além de apreenderem a arma utilizada na tentativa de assalto.

O caso foi encaminhado para a Delegacia de Proteção ao Turista (Deltur), onde o suspeito foi formalmente autuado em flagrante e permanece à disposição da Justiça. Os turistas uruguaios, aliviados com o desfecho da situação, gravaram um vídeo expressando sua gratidão pelo rápido e eficiente trabalho da Polícia Civil, especialmente das equipes do Denarc e da Deltur.

Essa ação demonstra o comprometimento das autoridades em garantir a segurança dos visitantes e moradores do Pelourinho, contribuindo para a preservação do patrimônio histórico e cultural da região.

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
Abrir bate-papo
Envie sua denúncia
Olá 👋
Fale conosco pelo WhatsApp e envie sua denúncia ou sugestão de pauta.