EsporteFutebol

Bahia terá reforço importante para o Ba-Vi da final do Campeonato Baiano

O Esporte Clube Bahia (ECB) está prestes a enfrentar o Vitória no aguardado Ba-Vi da final do Campeonato Baiano, e uma notícia animadora surge para os torcedores tricolores. O lateral direito titular, Santiago Arias, está de volta ao clube após sua convocação para representar a seleção colombiana durante a Data Fifa.

Arias, que não participou dos últimos três jogos do Esquadrão, incluindo o embate contra o Vitória, vencido pelo Bahia por 2×1, agora tem a chance de brilhar no clássico no Barradão. Sua presença em campo marcará sua estreia em confrontos contra o Vitória, trazendo uma nova dinâmica para a equipe.

Durante a manhã desta sexta-feira (29), o elenco voltou aos treinos no CT Evaristo de Macedo, sob o comando de Rogério Ceni, que liderou uma sessão tática intensa. No sábado (30), está programada mais uma atividade para aprimorar a equipe antes do confronto decisivo.

Com a volta de Arias e a preparação intensa da equipe, o Bahia busca consolidar sua força e conquistar a vitória no Ba-Vi, consolidando-se como um forte candidato ao título do Campeonato Baiano. A expectativa é alta entre os torcedores, que aguardam ansiosamente pelo desempenho do time no duelo deste domingo (31), às 16h, no Barradão.

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
Abrir bate-papo
Envie sua denúncia
Olá 👋
Fale conosco pelo WhatsApp e envie sua denúncia ou sugestão de pauta.