Bahia

Santa Casa de Jequié abre vagas para Residência Médica em Ginecologia e Obstetrícia

A Santa Casa de Jequié, complexo de saúde da Fundação José Silveira, faz parte do quadro de vagas para o Processo Seletivo Unificado de Residência Médica Bahia/2024, realizado pela Comissão Estadual de Residência Médica – CEREM/BA. Os candidatos que desejam fazer especialização em Ginecologia e Obstetrícia, podem optar pela Instituição nos dias 25 e 28 de março.

Os médicos residentes irão contar com a experiência de uma equipe qualificada para atendimento a gestantes de alto risco, além da possibilidade de colaborar com o trabalho científico desenvolvido pelo Centro de Pesquisa, Aprendizagem e Inovação da Fundação José Silveira. Para Laíse Castro, residente da primeira turma do Programa de Residência Médica (PRM) da Instituição, apesar de novo, o PRM possui uma estrutura robusta e vem sendo construído com responsabilidade. “Me sinto preparada para o R2. Vejo com bons olhos esse caminhar da residência.”

Respaldo

A Santa de Jequié é uma maternidade com atendimento 100% SUS, referência na assistência às gestantes e neonatologia, atendendo a mais de 600 mil pessoas de 27 municípios. Possui, ainda, as certificações ONA nível 3 e Selo de Integridade, que respaldam a excelência nas práticas de governança corporativa, qualidade e segurança.

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
Abrir bate-papo
Envie sua denúncia
Olá 👋
Fale conosco pelo WhatsApp e envie sua denúncia ou sugestão de pauta.