Entretenimento

Conflito entre Davi Brito e Leidy Elin no BBB 24 causa mal-estar e preocupação fora da casa

A confusão que ocorreu durante a madrugada no Big Brother Brasil 24 entre Davi Brito e Leidy Elin não apenas agitou a casa mais vigiada do Brasil, mas também teve repercussões fora dos muros do reality show. Dona Elisângela, mãe de Davi, do bairro de Cajazeiras em Salvador, passou mal ao presenciar a situação estressante vivida por seu filho na casa. Segundo informações divulgadas pelo Metrópoles, a mãe do participante teve que ser internada às pressas devido ao choque emocional causado pela briga.

“Vergonhoso ela ir para um programa. Horrorosa, indigna […] Acredito que ela só não agrediu Davi pelas punições severas. Eu tô tensa desde ontem, eu estou passando mal”, desabafou a matriarca da família Brito em relação à situação enfrentada por seu filho.

Durante a madrugada, após a dinâmica do “Sincerão”, Leidy Elin e Davi iniciaram uma discussão acalorada. No calor do momento, a participante de São Gonçalo tomou uma atitude extrema, pegando a mala do baiano e a lançando na piscina, com todas as suas roupas dentro.

O episódio gerou um profundo impacto em Davi, que desabafou com seus colegas de confinamento sobre suas dificuldades financeiras e a importância do programa para sua vida. “Sou pobre. Não tenho dinheiro. Tenho um carro que rodo Uber e tá chegando o tempo dele de 10 anos de uso. Tenho uma casa que nem tem móveis dentro direito… Eu preciso muito disso aqui, cara. A profissão que eu sempre quis [médico] está nas minhas mãos”, revelou em uma conversa com Matteus.

Enquanto os ânimos dentro da casa permanecem acirrados, os telespectadores e familiares de Davi acompanham com apreensão a repercussão do incidente e torcem para que o participante possa superar os desafios enfrentados no jogo.

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
Abrir bate-papo
Envie sua denúncia
Olá 👋
Fale conosco pelo WhatsApp e envie sua denúncia ou sugestão de pauta.