Polícia

Prisão rápida: Suspeitos de latrocínio são detidos menos de 24 horas após o crime

Na tarde de segunda-feira (4), Telma de Souza Tergilene, de 57 anos, tornou-se vítima de um latrocínio em sua residência no bairro Santa Rita. Menos de 24 horas após o crime chocante, a polícia agiu rapidamente, prendendo dois homens e uma mulher suspeitos do assassinato. O flagrante ocorreu na manhã de terça-feira (5), conduzido pela 8ª Coordenadoria Regional de Polícia do Interior (Coorpin/Teixeira de Freitas).

A identificação dos suspeitos foi possível graças à análise de câmeras de segurança e depoimentos de testemunhas, revelando que os criminosos eram moradores de rua. O corpo de Telma foi encontrado dentro de sua casa, com mãos e pés amarrados, além de estar amordaçada e parcialmente suspenso pelo pescoço por um fio, conforme detalhou o coordenador regional de Teixeira de Freitas, delegado Moisés Nunes Damasceno.

A vítima, conhecida por acolher moradores de rua, teve uma quantia em dinheiro, joias, perfumes, eletroeletrônicos e até um botijão de gás subtraídos de sua residência. As autoridades já identificaram outras duas pessoas envolvidas no crime e estão em busca de suas prisões.

Os suspeitos detidos foram submetidos a exames de lesões corporais e estão agora à disposição da Justiça. Destaca-se ainda que anéis roubados durante o latrocínio foram recuperados, contribuindo para a resolução do caso.

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
Abrir bate-papo
Envie sua denúncia
Olá 👋
Fale conosco pelo WhatsApp e envie sua denúncia ou sugestão de pauta.