Cultura

Gloria Groove celebra o “Modo Xuxa” com lançamento de clipe e promete agitar o Carnaval

A renomada cantora Gloria Groove está pronta para agitar o cenário musical com o lançamento do clipe de seu mais recente sucesso, “Modo Xuxa”, parte do álbum “Futuro Fluxo”. A faixa, que presta uma homenagem à eterna rainha dos baixinhos, traz trechos envolventes como “Voando que nem cometa / Modo Xuxa / Modo Xuxa / vem conhecer meu planeta”.

O tema escolhido por Groove para este Carnaval é nada menos que Xuxa, e a artista planeja desembarcar no Baile da Vogue, marcando seu pontapé inicial na folia momesca. A nave do “Planeta Xuxa” promete aterrissar com muita música e animação, garantindo uma performance inesquecível em Salvador, onde a cantora se apresenta na segunda-feira (12).

“A cada carnaval venho com um tema diferente. Neste, trouxe a minha homenagem a Xuxa e aterrizei a nave do Planeta Xuxa no Baile da Vogue, onde foi meu pontapé inicial neste carnaval”, revelou a artista, que também foi anunciada como convidada do trio de Ivete Sangalo.

Antes de sua aguardada apresentação em Salvador, Gloria Groove vai contagiar as folias de São Paulo (10) e Rio de Janeiro (11) com sua presença marcante e performances vibrantes.

Com mais de duas décadas de carreira, a cantora acumula hits icônicos e recordes nas plataformas digitais, destacando-se como a Drag Queen mais ouvida do mundo. Seu álbum “Futuro Fluxo”, com 13 faixas e participações especiais de renomados artistas como Anitta, Valesca Popozuda, Ludmilla, Thiago Pantaleão, entre outros, conquistou rapidamente o público e entrou para a lista dos mais ouvidos do Brasil no Spotify, tornando Gloria Groove uma das únicas artistas pop brasileiras com dois álbuns charteados por várias semanas consecutivas. O sucesso da drag queen promete embalar o Carnaval com muito ritmo, cores e energia positiva.

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
Abrir bate-papo
Envie sua denúncia
Olá 👋
Fale conosco pelo WhatsApp e envie sua denúncia ou sugestão de pauta.