Politica

Governador anuncia Geraldo Júnior como pré-candidato à prefeitura de Salvador

Na noite de quinta-feira (21), o governador Jerônimo Rodrigues (PT) anunciou oficialmente o vice-governador Geraldo Júnior (MDB) como o pré-candidato do grupo governista à prefeitura de Salvador. O anúncio foi feito durante uma coletiva de imprensa realizada no Palácio de Ondina.

Jerônimo Rodrigues agradeceu a todos os 11 partidos que apoiaram a decisão, destacando especialmente o apoio dos partidos PCdoB, PT e PSB. Segundo o governador, esses partidos convergiram para o nome de Geraldo Júnior, que será o parceiro na caminhada rumo à disputa eleitoral e à vitória na capital baiana.

O governador expressou confiança na realização de uma campanha semelhante à bem-sucedida campanha para o governo do estado, caracterizada pela alegria e comprometimento com as questões fundamentais para Salvador.

As eleições prometem ser acirradas, especialmente considerando a persistência do grupo liderado pelo ex-prefeito de Salvador, ACM Neto (União). Geraldo Júnior reforçou a necessidade de candidaturas fortes nos grandes centros urbanos para enfrentar os desafios políticos e conquistar a confiança dos eleitores.

Foto: Rodrigo Daniel

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
Abrir bate-papo
Envie sua denúncia
Olá 👋
Fale conosco pelo WhatsApp e envie sua denúncia ou sugestão de pauta.