Polícia

Polícia recupera veículo roubado e apreende drogas após acidente na BA-099, em Lauro de Freitas

Na noite de sábado (9), guarnições da Companhia Independente de Policiamento Tático (CIPT), Rondesp RMS, recuperaram um veículo com restrição de roubo e apreenderam drogas na BA-099, em Lauro de Freitas.

Os militares realizavam rondas na região, quando avistaram um homem em uma motocicleta que, ao perceber a aproximação dos policiais, acelerou tentando fugir. Durante a fuga, a moto colidiu com um carro em que estavam três pessoas.

Durante a abordagem foi constatado que a placa ostentada pelo carro era incompatível com os demais sinais identificadores do veículo, possuindo restrição de roubo. Sendo ainda encontrado drogas tanto com os ocupantes do carro quanto da motocicleta.

Todos os envolvidos no acidente receberam atendimento médico pelo Samu, sendo o motociclista conduzido para uma unidade de saúde da região, onde ficou custodiado.

Os outros três suspeitos, o carro, a moto, 103 porções de cocaína, 3 porções de maconha e os demais pertences apreendidos foram apresentados à delegacia que atende a região, onde a ocorrência foi registrada.

Foto: SSP/Ba

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
Abrir bate-papo
Envie sua denúncia
Olá 👋
Fale conosco pelo WhatsApp e envie sua denúncia ou sugestão de pauta.