Cultura

Xande de Pilares Anuncia Turnê “Xande Canta Caetano” em Homenagem ao Ícone da MPB

Xande de Pilares revelou uma emocionante surpresa para os fãs da música brasileira. O renomado cantor está prestes a embarcar em uma jornada musical única com o lançamento da turnê “Xande canta Caetano”. Neste espetáculo intimista, Xande irá interpretar os grandes sucessos da carreira do ícone da MPB, Caetano Veloso, prometendo uma experiência inesquecível para o público.

O projeto “Xande Canta Caetano” surgiu em agosto do ano passado como uma forma de homenagear a vasta e brilhante trajetória de Caetano Veloso. Sob a direção musical de Pretinho da Serrinha, o álbum que deu origem à turnê já acumula mais de 25 milhões de reproduções nas plataformas digitais e recebeu reconhecimento da crítica e do público, conquistando prêmios como o Prêmio Multishow 2023.

Com canções como “Luz do Sol”, “Tigresa”, “Alegria, Alegria”, “Gente”, “Lua de São Jorge” e outros sucessos marcantes de Caetano Veloso no repertório, o show promete transportar os espectadores para a atmosfera única das composições do artista.

A estreia da turnê está marcada para o dia 2 de junho, na Concha Acústica do Teatro Castro Alves, em Salvador. Após essa apresentação emocionante, a turnê “Xande canta Caetano” seguirá por Belo Horizonte, Vitória, São Paulo, Rio de Janeiro e Brasília, levando essa experiência singular para diferentes partes do país.

Os ingressos para o espetáculo estarão disponíveis a partir do dia 16 de abril na loja do Bora Tickets, localizada no 2º piso do Shopping da Bahia, ou através do site www.boratickets.com.br. A produção da turnê está a cargo da Salvador Produções.

Para mais informações sobre a turnê “Xande canta Caetano”, os interessados podem acessar o perfil da Salvador Produções em @ssaproducoes.

SERVIÇO:

  • O que: Turnê “Xande canta Caetano”
  • Quando: 2 de junho
  • Onde: Concha Acústica TCA, Salvador
  • Informações: @ssaproducoes
  • Vendas: A partir de 16 de abril na loja do Bora Tickets, no 2º piso do Shopping da Bahia ou através do site www.boratickets.com.br

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
Abrir bate-papo
Envie sua denúncia
Olá 👋
Fale conosco pelo WhatsApp e envie sua denúncia ou sugestão de pauta.