Polícia

Traficante líder do Bonde do Maluco é morto em operação da PF em Aracaju

Em uma ação coordenada pela Polícia Federal (PF), Mário Sérgio de Jesus, apontado como um dos líderes da organização criminosa Bonde do Maluco, foi morto durante uma operação realizada em Aracaju (SE). Conhecido como Gango, o traficante teria reagido à chegada dos agentes da Força Integrada de Combate ao Crime Organizado (Ficco) na última quinta-feira (7/3).

Durante a operação, foram apreendidas duas armas de fogo e drogas, evidenciando a intensa atividade criminosa do investigado. Mário Sérgio já possuía um mandado de prisão em aberto por um homicídio cometido em Feira de Santana, em 2010, sendo condenado a 18 anos de prisão. Além disso, respondia por tráfico de drogas e porte ilegal de arma de fogo.

O criminoso, que utilizava ao menos três residências em Aracaju como esconderijo, não resistiu aos ferimentos após reagir à ação policial. As investigações revelaram que Mário Sérgio de Jesus era rival de Herverson Almeida Torres, também conhecido como “Mil Grau”, líder do Comando Vermelho em Feira de Santana. Este último foi preso recentemente em uma mansão de luxo em Natal (RN) por policiais da Ficco.

A Secretaria de Segurança Pública de Sergipe (SSP-SE) forneceu informações adicionais sobre a rivalidade criminosa entre os líderes das facções, destacando a atuação intensiva da polícia na desarticulação dessas organizações.

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
Abrir bate-papo
Envie sua denúncia
Olá 👋
Fale conosco pelo WhatsApp e envie sua denúncia ou sugestão de pauta.