Mundo

Bispo e fiéis atacados a facadas durante missa em igreja de Sydney

Um bispo e vários fiéis foram alvo de um ataque a facadas durante uma missa na manhã desta segunda-feira (15) em uma igreja em Sydney, Austrália. O incidente ocorreu na Igreja Assíria do Oriente Mar Mari Emmanuel, onde o líder religioso, conhecido por suas opiniões contra a vacinação durante a pandemia, estava conduzindo a cerimônia.

De acordo com a polícia local, outras pessoas que estavam na igreja também foram esfaqueadas, mas o bispo não corre risco de vida. Após o ataque, uma manifestação foi organizada ao redor da igreja em repúdio ao criminoso. Dois policiais ficaram feridos durante a confusão, porém o agressor foi detido pelas autoridades.

A identidade e as motivações do agressor ainda não foram divulgadas pelas autoridades. Este incidente ocorre poucos dias após outro caso de violência em locais públicos na mesma cidade, onde um homem esfaqueou seis mulheres em um shopping, resultando na morte de todas as vítimas. O agressor foi baleado pela polícia e não sobreviveu.

As investigações sobre o ataque na igreja de Sydney estão em andamento enquanto a comunidade local busca compreender os motivos por trás desse ato de violência.

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
Abrir bate-papo
Envie sua denúncia
Olá 👋
Fale conosco pelo WhatsApp e envie sua denúncia ou sugestão de pauta.