Esportesurf

Bino Lopes avança com destaque na última etapa do Dream Tour e mira o pódio brasileiro

No último evento do Dream Tour, o surfista baiano Bino Lopes conquistou uma performance impressionante ao avançar em segundo lugar na sua bateria, desafiando ondas pequenas e volumosas na Barra da Tijuca, Rio de Janeiro, nesta quinta-feira. Com a vitória, ele se prepara para enfrentar Wesley Leite (SP), atual terceiro colocado no Dream Tour, em uma batalha emocionante.

O resultado coloca Bino em uma posição estratégica para uma possível disputa pelo vice-campeonato brasileiro, dependendo do desempenho de concorrentes como Peterson Crisanto (2º) e Edgard Groggia (4º) na competição. Caso alcance uma nova final na temporada, o baiano pode consolidar sua posição entre os melhores surfistas do país.

Além de Bino Lopes, outro representante da Bahia na última etapa é Yagê Araújo, que aguarda ansiosamente sua estreia nas águas cariocas. A expectativa é alta para ver como o surfista baiano se sairá diante das condições desafiadoras da Barra da Tijuca.

O Dream Tour continua a ser um palco emocionante para os surfistas brasileiros, e a disputa pelo título nacional promete momentos de pura adrenalina nas águas cariocas.

Foto:  @pablonz

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
Abrir bate-papo
Envie sua denúncia
Olá 👋
Fale conosco pelo WhatsApp e envie sua denúncia ou sugestão de pauta.