Ônibus metropolitanos passam por higienização diária para combater coronavírus

In Bahia On
- Updated

Os 150 ônibus das linhas metropolitanos em circulação estão sendo higienizados diariamente, inclusive durante a troca de motoristas. Os passageiros que entram nos terminais recebem também álcool em gel. Os cuidados fazem parte das medidas adotadas pelo Governo do Estado para barrar a proliferação do vírus entre a população.

O trabalho de higienização é fiscalizado pela Agência Estadual de Regulação de Serviços Públicos de Energia, Transportes e Comunicações da Bahia (Agerba). De acordo com a agência, o a limpeza acontece de forma mais intensa à noite, com os ônibus nas garagens.

As embarcações do Sistema Ferry-Boat que fazem a travessia Salvador/Bom Despacho também estão passando por higienização diária. De acordo com a Agerba, o processo de higienização é feito no intervalo entre a viagens das 14h às 18h. A limpeza é feita em todas as embarcações que estão na operação do dia.

You may also read!

DTE de Vitória da Conquista incinera cerca de 200 kg de drogas

Resultado de apreensões que geraram instauração de diversos inquéritos e indiciamento de dezenas de traficantes, cerca de 200 quilos

Read More...

Mercado das Sete Portas passa por desinfecção total como prevenção ao coronavírus

O Mercado Público das Sete Portas passou por uma desinfecção total, como medida preventiva ao avanço do Covid-19, nesta

Read More...

Os militares no esparro

Jolivaldo Freitas Basta ler o que se escreve nos jornais sérios, por colunistas respeitados e atinados, para se saber

Read More...

Leave a reply:

Your email address will not be published.

Mobile Sliding Menu