Bahia

Bombeiros baianos participam de semanário em Foz do Iguaçu

O Comandante-geral do Corpo de Bombeiros Militar da Bahia, coronel Francisco Telles, participou da abertura da 18ª edição do Seminário Nacional de Bombeiros (Senabom), que começou nesta quarta-feira (21), na cidade de Foz do Iguaçu, no Paraná. O Senabom tem o objetivo de apresentar novas tecnologias do mercado, promover o intercâmbio comercial entre empresas estrangeiras e brasileiras, proporcionar a troca de experiências das operações dos bombeiros em todo Brasil, além de reunir profissionais ligados aos setores de prevenção, combate a incêndio, resgate e emergência.

“Este é o momento onde conseguimos não apenas nos reunir, mas compartilhar experiências e ter a oportunidade de debater sobre o que há de mais tecnológico para as nossas atividades”, explica o coronel Telles, que também é presidente do Conselho Nacional de Comandantes-gerais dos Corpos de Bombeiros Militares do Brasil e vice-presidente do Conselho Nacional dos Comandantes-gerais das Policias e Corpos de Bombeiros Militares do Brasil.

O Senabom acontece até esta sexta-feira (23). Além da presença do coronel Telles, também participaram da mesa de abertura, o prefeito de Foz do Iguaçu, Francisco Lacerda Brasileiro, a comandante-Geral da Polícia Militar do Paraná, coronel PM Audilene Rosa de Paula Dias, e o comandante-geral do Corpo de Bombeiros do Paraná, coronel BM Fábio Mariano de Oliveira.

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
Abrir bate-papo
Envie sua denúncia
Olá 👋
Fale conosco pelo WhatsApp e envie sua denúncia ou sugestão de pauta.