SECTI faz parceria para viabilizar “Encontro de Jovens Empreendedores”

In Bahia On

A Bahia vai receber o Congresso Nacional dos Jovens Empreendedores (Conaje) entre os dias 27 e 30 de novembro. A informação foi confirmada durante reunião, nesta quarta-feira (7), na sede da Secretaria da Ciência, Tecnologia e Inovação (Secti). Na ocasião, o secretário Vivaldo Mendonça recebeu a visita da diretoria da Associação dos Jovens Empreendedores da Bahia.

O presidente da entidade, Patric Piton agradeceu o apoio do Governo do Estado na atração do evento e projetou futuras parcerias com a Secti.

O Conaje vai receber representantes de mais de 20 países, totalizando mais de mil jovens empreendedores, nos quatro dias do evento, em um hotel na região de Stella Mares. Durante o evento, ainda vai ocorrer a edição nacional do Get in the ring, que é uma “batalha” entre startups brasileiras.

You may also read!

Mais um policial militar baleado em Salvador

Um policial militar foi atingido por disparos de arma de fogo na madrugada desta quinta-feira (22), na rua Galiza,

Read More...

Operação conjunta desarticula quadrilha envolvida em assaltos a bancos

Uma grande operação das Polícias Civil, Militar e Federal foi deflagrada na noite desta quarta-feira (21) com o objetivo

Read More...

Nintendo Switch lança segundo jogo brasileiro criado por baiano

Atual, inusitado e divertido jogo de gato e rato, o ‘SpaceCats with Lasers’ é lançado oficialmente para o Nintendo Switch nesta quinta-feira (22), sendo

Read More...

Leave a reply:

Your email address will not be published.

Mobile Sliding Menu