SECTI faz parceria para viabilizar “Encontro de Jovens Empreendedores”

In Bahia On

A Bahia vai receber o Congresso Nacional dos Jovens Empreendedores (Conaje) entre os dias 27 e 30 de novembro. A informação foi confirmada durante reunião, nesta quarta-feira (7), na sede da Secretaria da Ciência, Tecnologia e Inovação (Secti). Na ocasião, o secretário Vivaldo Mendonça recebeu a visita da diretoria da Associação dos Jovens Empreendedores da Bahia.

O presidente da entidade, Patric Piton agradeceu o apoio do Governo do Estado na atração do evento e projetou futuras parcerias com a Secti.

O Conaje vai receber representantes de mais de 20 países, totalizando mais de mil jovens empreendedores, nos quatro dias do evento, em um hotel na região de Stella Mares. Durante o evento, ainda vai ocorrer a edição nacional do Get in the ring, que é uma “batalha” entre startups brasileiras.

You may also read!

TRE-BA monta esquema especial para a biometria na Região Metropolitana de Salvador

Os município em fase de recadastramento biométrico obrigatório deverão adotar um esquema especial de atendimento a partir de amanhã

Read More...

Onze meses depois e ainda não reveleram quem mandou matar Marielle Franco e o seu motorista Anderson Gomes

As investigações sobre o assassinato da vereadora Marielle Francisco da Silva, Marielle Franco, e o motorista Anderson Pedro Gomes

Read More...

Operação da Polícia Civil realiza abordagens no Terminal de São Joaquim

Com o objetivo de inibir a circulação de drogas durante o Carnaval, a Polícia Civil desencadeou, nas primeiras horas

Read More...

Leave a reply:

Your email address will not be published.

Mobile Sliding Menu