Juri de Katia Vargas pode terminar ainda hoje

In Bahia On
- Updated

Com sete jurados, o júri popular da médica Kátia Vargas começa na manhã desta terça-feira (5). Ainda que dois dias tenham sido reservados para o julgamento, o advogado da família dos irmãos Emanuel e Emanuelle Gomes Dias, Daniel Keller, acredita que hoje mesmo haverá uma conclusão.

“O que acontece é: primeiro, todas as provas vão ser apresentadas. Vão ser ouvidas testemunhas, vão ser ouvidos peritos, todas as provas que foram colhidas nos últimos quatro anos vão ser ouvidas hoje, depende do julgamento feito no plenário”, explica o advogado, acrescentando também que depende da quantidade de perguntas feitas pela defesa da médica.

Kátia é acusada de duplo homicídio doloso pela morte dos irmãos após uma briga de trânsito, em outubro de 2013.

“A acusação fala por uma hora e meia, a defesa fala por uma hora e meia, o que são chamados debates. Pode ter réplica e tréplica por mais uma hora e acabou. Aí o juiz vai decidir com base na decisão dos jurados”, completa.

Depois de ouvir todas as partes, os jurados serão levados para uma sala secreta, onde vão responder uma série de perguntas, em seguida, vão deliberar sobre o julgamento e, então, a juíza Gelzi Maria Souza, titular do 1° Juízo da 1ª Vara do Júri, anunciará sua decisão.

You may also read!

Serrinha – Jovem gravida de 9 meses é encontrada morta

Uma jovem de 25 anos foi encontrada morta neste domingo (17), um dia antes do parto, marcado para a

Read More...

Ivete Sangalo exibe barrigão no Festival de Verão

A cantora Ivete Sangalo está com tudo e não está prosa. Ela deixou o seu barrigão da gestação de

Read More...

PGR diz que status de ministro a Moreira Franco é inconstitucional

A procuradora-geral da República (PGR), Raquel Dodge, enviou ao Supremo Tribunal Federal (STF) um parecer manifestando posição contrária à

Read More...

Leave a reply:

Your email address will not be published.

Mobile Sliding Menu