Polícia

Polícia prende homem ligado a organização criminosa de furtos de eletrônicos na Bahia

Na última quarta-feira (27), a polícia efetuou a prisão de um homem suspeito de integrar uma organização criminosa especializada em furtos de equipamentos eletrônicos, cujas operações se estendiam por diversas cidades da Bahia e outros estados. O indivíduo foi detido na Praça Dois de Julho, localizada no centro de Salvador.

O suspeito, que estava com um mandado de prisão em aberto por furto qualificado, foi encontrado pelas equipes da 15ª Coordenadoria Regional de Polícia do Interior (Coorpin) de Serrinha e da Coordenação de Apoio Técnico à Investigação (Cati/Sede).

Durante a operação, também foi cumprido um mandado de busca e apreensão no imóvel onde o homem se encontrava. No local, foram apreendidos uma caixa de som, cinco carregadores de celulares, dois iPhones e mais um aparelho telefônico.

As investigações revelaram que a organização criminosa já havia causado um prejuízo estimado em R$ 500 mil por meio dos furtos praticados em estabelecimentos comerciais.

O suspeito foi encaminhado à Coordenação de Polícia Interestadual (Polinter), enquanto os equipamentos eletrônicos recuperados serão devolvidos aos seus legítimos proprietários.

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
Abrir bate-papo
Envie sua denúncia
Olá 👋
Fale conosco pelo WhatsApp e envie sua denúncia ou sugestão de pauta.