Cidade

Diversos bairros de Salvador sofrem apagão após suposta explosão em subestação elétrica

Diversos bairros de Salvador enfrentam uma situação de apagão nesta quinta-feira (18), após relatos de uma suposta explosão na Subestação da Companhia Hidro Elétrica do São Francisco (Chesf), localizada na região de Pituaçu. Itapuã, São Rafael, Ribeira, Centro Administrativo (CAB), Sussuarana, parte de Cajazeiras e da Avenida Paralela são algumas das áreas impactadas pela falta de energia.

Diversos relatos sobre o incidente na subestação da Chesf, porém, até o momento, não conseguiu contato com a Companhia para confirmar os detalhes. Enquanto isso, a Companhia de Eletricidade do Estado da Bahia (Coelba) afirmou que a intercorrência na Subestação Pituaçu resultou na interrupção do fornecimento de energia, que foi registrada durante a tarde desta quinta-feira, afetando vários bairros de Salvador.

Em resposta à situação, a Coelba informou que está em comunicação com a Chesf e com o Operador Nacional de Sistema, buscando compreender a situação e prestar apoio conforme necessário para resolver o problema e restabelecer o fornecimento de energia elétrica nos bairros afetados.

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
Abrir bate-papo
Envie sua denúncia
Olá 👋
Fale conosco pelo WhatsApp e envie sua denúncia ou sugestão de pauta.