Cidade

Mudança no acesso à via marginal da BR-324, na altura de Águas Claras, não terá início neste sábado

Está suspensa a alteração no acesso à via marginal da BR-324, na altura do bairro de Águas Claras, em Salvador. A mudança teria início a partir das 7h deste sábado (17), mas foi adiada em virtude de ajustes técnicos que não puderam ser feitos, na tarde desta sexta-feira (16), por conta da chuva que atingiu a região. Uma nova data será definida e divulgada à imprensa e aos usuários da rodovia federal.

A mudança
A modificação no trânsito da região vai impactar os motoristas que trafegam na BR-324, sentido Salvador – Feira de Santana. Para garantir mais segurança e melhor fluidez no trânsito da região, está sendo implantado um novo acesso à via marginal da BR-324, na altura da Concessionária Bravo. O antigo acesso, localizado próximo ao Posto Menor Preço, será fechado.

A mudança foi planejada pela Companhia de Desenvolvimento Urbano do Estado da Bahia (Conder), empresa pública vinculada à Secretaria Estadual de Desenvolvimento Urbano (Sedur) e responsável pela implantação do novo Complexo Metrô Rodoviário na região de Águas Claras.

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
Abrir bate-papo
Envie sua denúncia
Olá 👋
Fale conosco pelo WhatsApp e envie sua denúncia ou sugestão de pauta.