Entretenimento

Confronto entre Davi e Bia agita o último Sincerão do BBB 24: “Ainda bem que abrimos o olho”

Na noite de segunda-feira, 8 de abril, os telespectadores do Big Brother Brasil (BBB) 24 foram surpreendidos com um intenso confronto entre dois aliados históricos, Davi e Bia, também conhecida como Beatriz, durante o último Sincerão da temporada. O clima esquentou quando Beatriz foi chamada de egoísta por Davi, levando-a a expressar sua decepção com o colega. Davi, por sua vez, justificou suas palavras citando um episódio anterior em que Beatriz demonstrou comportamento semelhante ao querer consumir toda a comida da casa enquanto estava no Paredão.

Após o término do Sincerão, Beatriz foi tirar satisfações com Davi, mas o baiano manteve sua posição e recordou outro momento de descontentamento com a vendedora, quando ela fez um biquíni de casca de banana, ignorando o risco de punição. A discussão atingiu um ponto alto quando Beatriz recusou ouvir qualquer “lição de moral” de Davi.

Ambos os participantes são membros do grupo Fadas, que conta com cinco dos seis integrantes da casa. Apenas Lucas Buda representa o grupo Gnomos, que rivaliza com os Fadas desde o início do programa.

A tensão permanece alta, já que nesta terça-feira, 9 de abril, está programado um paredão entre Lucas Buda, Isabelle e Alane. Um dos três será eliminado do BBB 24, a apenas uma semana da grande final.

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
Abrir bate-papo
Envie sua denúncia
Olá 👋
Fale conosco pelo WhatsApp e envie sua denúncia ou sugestão de pauta.