Polícia

Polícia apreende grandes quantidades de drogas em encomendas dos Correios

Na quarta-feira (24), uma importante operação policial, batizada de Operação Nárke, resultou na apreensão de uma grande quantidade de drogas sintéticas, cogumelos alucinógenos, hormônios, haxixe, cocaína e maconha. As drogas estavam escondidas em encomendas postadas nos Correios e foram descobertas durante uma diligência conjunta entre o Departamento Especializado de Investigação e Repressão ao Narcotráfico (Denarc) e o Canil da Coordenação de Operações e Recursos Especiais (Core), no Centro de Tratamento de Cartas e Encomendas (CTCE), em Simões Filho.

Estima-se que as substâncias ilícitas apreendidas possam ter causado um prejuízo de aproximadamente R$ 350 mil aos grupos criminosos envolvidos no esquema de narcotráfico. As drogas foram encaminhadas para perícia e as investigações estão em andamento para identificar os remetentes e destinatários do material.

Além das apreensões nos Correios, a operação policial também resultou na prisão de três pessoas e na apreensão de armas, munições e 280 pinos de cocaína durante o cumprimento de 15 mandados de busca e apreensão nos bairros de Fazenda Coutos e Periperi. A ação coordenada entre o Denarc e a polícia Militar demonstra o compromisso das autoridades em combater o narcotráfico e garantir a segurança da população.

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
Abrir bate-papo
Envie sua denúncia
Olá 👋
Fale conosco pelo WhatsApp e envie sua denúncia ou sugestão de pauta.