Bahia

Confronto Tenso no Fórum Ruy Barbosa: Juiz e Advogados se Envolvem em Bate-Boca Polêmico

Salvador, 18 de dezembro de 2023 – Uma audiência na 6ª Vara Cível do Fórum Ruy Barbosa, em Salvador, transformou-se em um cenário de tensão quando o juiz Carlos Carvalho Ramos de Cerqueira entrou em um acalorado bate-boca com os advogados Antônio André Mendes Oliveira e uma colega, momentos antes do início da sessão nesta segunda-feira.

O conflito teve início quando os advogados alegaram que o juiz desrespeitou a fila de atendimento, dando prioridade a uma usuária em detrimento deles. O embate verbal se intensificou, com o juiz chamando Oliveira de “palhaço” e afirmando que ele não era um homem, mas sim “um rato”. A advogada registrou a cena por meio do celular.

Diante da recusa dos advogados em deixar a sala, o juiz ordenou a intervenção da Polícia Militar, mas a confusão persistiu. Ao fundo, a mulher que supostamente seria atendida pelos advogados chorava, enquanto o juiz dirigia-se a ela. A Comissão de Prerrogativas da OAB lamentou o ocorrido e anunciou que está prestando auxílio aos profissionais envolvidos, acompanhando o caso desde o início para tomar as medidas necessárias.

veja video:

 

Foto: Reprodução

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
Abrir bate-papo
Envie sua denúncia
Olá 👋
Fale conosco pelo WhatsApp e envie sua denúncia ou sugestão de pauta.