Polícia

Polícia Militar apreende grande quantidade de crack e cocaína em Jauá, Camaçari

Na manhã desta segunda-feira (8), a 59ª Companhia Independente da Polícia Militar (CIPM) realizou uma operação bem-sucedida em Jauá, Camaçari, na Região Metropolitana de Salvador (RMS), resultando na apreensão de uma grande quantidade de drogas. Durante as rondas na localidade da Califórnia, a guarnição do Pelotão de Emprego Tático Operacional (Peto) foi alvo de disparos por parte de indivíduos que fugiram ao notar a presença policial.

Após a perseguição, um dos suspeitos, carregando uma mochila contendo entorpecentes, foi detido e conduzido para a 26ª delegacia territorial. Com ele, foram encontradas 287 pedras de crack, dois sacos pequenos da mesma droga, além de 97 pinos e uma pedra grande de 150g de cocaína. Além das substâncias ilícitas, a polícia também apreendeu uma placa de motocicleta, uma balança de precisão, quatro isqueiros e um celular, itens relacionados ao tráfico de drogas.

A ação policial reforça o compromisso das autoridades em combater o tráfico e o uso de drogas na região, visando garantir a segurança e o bem-estar da população. A prisão do suspeito e a apreensão do material ilícito representam um importante golpe contra as atividades criminosas na área, demonstrando a eficácia das operações coordenadas pela Polícia Militar na RMS.

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
Abrir bate-papo
Envie sua denúncia
Olá 👋
Fale conosco pelo WhatsApp e envie sua denúncia ou sugestão de pauta.