Bahia

Rui se emociona e destaca “valores fundamentais da existência humana” durante entrega da Estação Aeroporto

“Quero fazer uma homenagem a todos que acreditam que é possível construir um país melhor, uma humanidade melhor. Uma humanidade que seja mais solidária e fraterna. Que tenha mais amor, mais respeito e menos ódio, menos violência”. A frase é do governador Rui Costa, que se emocionou diversas vezes em seu discurso durante a entrega da Estação Aeroporto do metrô, em Lauro de Freitas, nesta quinta-feira (26). Rui destacou que tem se inspirado nos ensinamentos de sua mãe: “Ela sempre me disse: ‘levante a cabeça, tenha fé em Deus, trabalhe, estude, se dedique, que vocês vão ser alguém na vida'”.

Ainda durante o discurso, Rui disse torcer para que os presentes ao evento fortaleçam “os valores fundamentais da existência humana: a fraternidade, a solidariedade e o respeito” e falou diretamente aos servidores do Estado, fazendo uma analogia com o relacionamento que tem com seus filhos. “Gostaria de estar fazendo muito mais, inclusive em relação aos funcionários públicos, mas como pai que sou não cedo, por mais vontade que eu tenha, ao desejo de atender a meus filhos se eu sei que aquela ação vai prejudicá-los no dia seguinte”, afirmou o governador.

Rui disse que não poderia ser irresponsável e fazer algo hoje que coloque em risco o pagamento regular dos salários dos servidores. “Prefiro que nós fiquemos com o desejo que o Brasil melhore e, finalmente, este ano encontre o seu caminho. Que volte a crescer, que a gente volte a melhorar as finanças e possa fazer aquilo que o povo mais quer, que é trabalhar honestamente e remunerar melhor as pessoas que trabalham conosco”.

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
Abrir bate-papo
Envie sua denúncia
Olá 👋
Fale conosco pelo WhatsApp e envie sua denúncia ou sugestão de pauta.