Entretenimento

Anitta Anuncia “Baile Funk Experience”: Turnê Mundial com 20 Datas em Diversos Países

A tão esperada notícia pelos fãs finalmente chegou: Anitta está pronta para embarcar em uma jornada musical épica com sua nova turnê mundial, “Baile Funk Experience”. Com 20 datas marcadas ao redor do globo, a renomada cantora brasileira promete levar o calor e a energia dos bailes funk para locais intimistas em diversos países.

Iniciando a jornada na Cidade do México em 18 de maio, a turnê proporcionará uma experiência autêntica do ritmo envolvente do funk brasileiro em cidades dos Estados Unidos, México, Colômbia, Peru, Chile, Alemanha, Holanda, Reino Unido, França, Espanha e Itália.

Anitta compartilhou sua animação sobre a turnê, declarando: “Estou muito feliz em levar minha música e cultura para tantos lugares incríveis ao redor do mundo. Esta turnê será uma celebração do funk brasileiro e mal posso esperar para compartilhar essa experiência com meus fãs.”

Além disso, a cantora revelou planos para um show especial no Brasil, prometendo uma celebração única em torno do lançamento de seu álbum “Funk Generation”. Mais detalhes serão anunciados em breve, mantendo os fãs ansiosos por mais novidades.

Com a venda de ingressos programada para começar em diferentes datas, tanto nos Estados Unidos, Europa e América do Sul, os fãs terão a oportunidade de garantir seu lugar nesse evento imperdível.

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
Abrir bate-papo
Envie sua denúncia
Olá 👋
Fale conosco pelo WhatsApp e envie sua denúncia ou sugestão de pauta.