Entretenimento

Galvão Bueno, ícone da narração esportiva brasileira, está pronto para fazer seu retorno triunfante às telas em 2024. A revelação foi feita pelo próprio locutor durante sua participação no podcast Denilson Show, no final do ano passado. O anúncio emocionante revelou que Bueno estará à frente de um novo reality show, cujo objetivo é descobrir um novo talento para a narração esportiva. O programa, que será transmitido em diversos canais, incluindo TV Globo, Globoplay, Multishow e SporTV, promete ser uma jornada emocionante e desafiadora.

De acordo com informações da colunista Fábia Oliveira, do Metrópoles, as etapas de seleção para o programa já estão em andamento em todo o país, buscando os melhores talentos entre os aspirantes a narradores. As gravações deste empolgante projeto estão marcadas para o próximo mês de maio, com o Rio de Janeiro sendo o cenário escolhido para as emoções do programa se desdobrarem.

Em sua entrevista no Denilson Show, Galvão Bueno compartilhou a visão por trás do projeto, destacando que a proposta inicial era diferente dos outros reality shows. “A ideia é que o vencedor não leve grana como nos outros realities, mas ganhe um contrato de narrador com a Globo”, afirmou Bueno, enfatizando o compromisso com a descoberta e o desenvolvimento de novos talentos.

Este ambicioso projeto é fruto de uma colaboração entre a poderosa TV Globo e a Play9, empresa de mídia digital liderada por Felipe Neto, que também gerencia a carreira de Galvão Bueno nas plataformas digitais. Combinando a experiência da emissora com a expertise digital da Play9, o reality show promete oferecer uma experiência única tanto para os competidores quanto para o público.

Com Galvão Bueno no comando, o novo reality show promete emocionar, inspirar e, acima de tudo, oferecer uma oportunidade única para os apaixonados por narração esportiva mostrarem seu talento e conquistarem um lugar de destaque nas telas brasileiras.

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
Abrir bate-papo
Envie sua denúncia
Olá 👋
Fale conosco pelo WhatsApp e envie sua denúncia ou sugestão de pauta.