Politica

URGENTE- Polícia Federal cumpre mandados contra Jair Bolsonaro em nova operação autorizada pelo STF

Ação da PF atinge ex-presidente e endereços ligados ao PL; medidas restritivas foram determinadas pelo Supremo Tribunal Federal

Na manhã desta sexta-feira (18), a Polícia Federal (PF) cumpriu mandados judiciais contra o ex-presidente Jair Bolsonaro (PL), em operação autorizada pelo Supremo Tribunal Federal (STF). Fontes próximas à investigação indicam que o ex-mandatário é alvo de medidas restritivas, cujo teor ainda não foi detalhado publicamente.

De acordo com os advogados de defesa de Bolsonaro, a operação foi confirmada e envolve também endereços ligados ao Partido Liberal (PL), legenda à qual o ex-presidente está filiado. Os agentes da PF realizaram buscas na residência de Bolsonaro, além de outros locais de interesse da investigação.

A nova ação reforça o cerco jurídico em torno do ex-presidente, que já figura como investigado em diferentes inquéritos sob análise do STF. A operação desta sexta-feira pode estar relacionada a desdobramentos de apurações anteriores envolvendo possíveis crimes políticos e administrativos durante e após o mandato de Bolsonaro.

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
Abrir bate-papo
Olá
Podemos ajudá-lo?