Sem categoria

Boninho revela possível nova temporada de “No Limite”

Diretor do “Big Brother Brasil”, Boninho publicou nesta última segunda-feira (20), na sua rede social, vídeos e fotos dos bastidores da live de Roberto Carlos, que aconteceu no domingo (19). Nos comentários, um internauta quis saber sobre o primeiro reality exibido pela Globo, o “No Limite”.

“Faz uma nova temporada de No Limite”, pediu o fã. Para a felicidade da web, o marido da Ana Furtado respondeu. “Tá na nossa agenda”. “No Limite era top demais, já quero”, disse uma internauta. “Meu sonho”, afirmou outra. Algumas pessoas ainda pediram que Zeca Camargo voltasse no comando da atração, enquanto outros optaram para que Tiago Leifert a apresente também.

“No Limite” estreou no ano 2000 e teve quatro temporadas, a última delas em 2009.  No programa, até 20 pessoas eram levadas em um ponto inóspito do Brasil, onde eram divididos em dois grupos, sendo que cada equipe recebia um kit com utensílios para sobreviver como cantis e uma fonte de água. Uma série de provas eliminava os participantes, até a grande final, que consistia em uma nova rodada de tarefas físicas e psicológicas.

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
Abrir bate-papo
Envie sua denúncia
Olá 👋
Fale conosco pelo WhatsApp e envie sua denúncia ou sugestão de pauta.