Polícia

Homem foragido desde 2018 é preso em Salvador por homicídio de primo

Acusado de homicídio na zona rural de Cruz das Almas, ele foi identificado por reconhecimento facial e detido no Largo da Piedade.

Um homem de 44 anos, acusado de homicídio do primo e foragido desde 2018, foi preso por equipes da Coordenação de Operações de Polícia Judiciária (COPJ) nesta terça-feira (9) no Largo da Piedade, em Salvador. Ele foi identificado pelo sistema de reconhecimento facial da Secretaria de Segurança Pública da Bahia (SSP-BA) e interceptado pelos policiais civis logo após o alerta ser disparado na sala de monitoramento da Polícia Civil.

O homicídio ocorreu na zona rural de Cruz das Almas, em janeiro de 2009, quando a vítima foi atingida por golpes de arma branca em uma localidade conhecida como Piaba. O agressor e o primo haviam se desentendido logo após um furto que praticaram juntos, e o acusado não ficou satisfeito com a divisão do valor subtraído.

Após a identificação e prisão, o homem foi conduzido para a Coordenação de Polícia Interestadual (Polinter), onde realizou exames de lesão de praxe. Ele está à disposição do poder Judiciário para cumprimento de pena.

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
Abrir bate-papo
Envie sua denúncia
Olá 👋
Fale conosco pelo WhatsApp e envie sua denúncia ou sugestão de pauta.