Polícia

Polícia Militar lança 23ª edição da Operação Força Total na Bahia

Desde as primeiras horas da manhã desta terça-feira (16), as equipes da Polícia Militar intensificaram suas atividades em toda a Bahia, marcando o início da 23ª edição da Operação Força Total. Com o emprego máximo do efetivo, incluindo recursos administrativos, a corporação visa reforçar a segurança nos 417 municípios do estado.

O reforço operacional contempla o uso de toda a frota disponível da polícia, como viaturas, motocicletas, bases móveis, aeronaves e drones. Ao longo do dia, estão programadas abordagens preventivas em pontos estratégicos, visando ampliar a presença policial e combater atividades criminosas.

O principal objetivo da operação é a apreensão de drogas e armas de fogo, bem como o cumprimento de mandados de prisão expedidos pela justiça. Nas últimas 22 edições da Força Total, os resultados foram significativos, com a apreensão de um total de 485 armas de fogo, 782 prisões em flagrante e o cumprimento de 335 mandados de prisão em todo o estado.

A comunidade é encorajada a colaborar com as autoridades, fornecendo informações que possam contribuir para o sucesso da operação e para a manutenção da ordem pública. A Polícia Militar reitera seu compromisso com a segurança e a tranquilidade da população baiana.

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
Abrir bate-papo
Envie sua denúncia
Olá 👋
Fale conosco pelo WhatsApp e envie sua denúncia ou sugestão de pauta.