Polícia

Operação Pré-Micareta ‘Infernalis Taberna’ desmantela venda de drogas em pousadas próximas ao Circuito Maneca Ferreira em Feira de Santana

Na tarde de quinta-feira (11), equipes das Polícias Civil e Militar deflagraram a operação Pré-Micareta ‘Infernalis Taberna’ em Feira de Santana, mirando quatro pousadas próximas ao Circuito Maneca Ferreira. Investigações apontaram que esses estabelecimentos estavam sendo utilizados como pontos de venda de drogas.

Além do combate ao tráfico de entorpecentes, a operação resultou na prisão de uma dupla suspeita de um crime violento ocorrido em janeiro de 2023, motivado por disputa de drogas. Os investigados espancaram a vítima até a morte, segundo informações do titular da 1ª Coordenadoria Regional de Polícia do Interior (Coorpin/Feira de Santana), delegado Yves Correa.

“Eles integram um grupo responsável por vender drogas naquela região. Ação pré-Micareta para evitar que os entorpecentes sejam distribuídos durante a festa foi exitosa”, destacou o delegado.

A operação também incluiu o cumprimento de três mandados de busca e apreensão, resultando na prisão em flagrante de uma pessoa com porções de entorpecentes. A ação contou com a participação de diversas unidades policiais, incluindo a 1ª Coorpin, CATIs Sede e Sertão, DTE, Decarga, DRFR e DHPP de Feira, Rondesp Leste, Cipe Leste, 64ª CIPM e Esquadrão Asa Branca.

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
Abrir bate-papo
Envie sua denúncia
Olá 👋
Fale conosco pelo WhatsApp e envie sua denúncia ou sugestão de pauta.