Brasil

Ex-jogador Robinho é transferido para penitenciária após condenação por estupro coletivo

Na madrugada desta sexta-feira (22), o ex-jogador Robinho, condenado a nove anos de prisão por participar de um estupro coletivo, foi transferido para a Penitenciária 2 de Tremembé, localizada no interior de São Paulo. A ação ocorreu após o Superior Tribunal de Justiça (STJ) enviar um ofício à Justiça Federal em Santos, determinando o cumprimento imediato da sentença de prisão contra ele.

Robinho deixou o condomínio onde residia, no Guarujá, e foi conduzido à sede da Polícia Federal em um carro descaracterizado. Após sua chegada, o ex-jogador foi encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML) para realizar um exame de corpo de delito. Posteriormente, ele passou por uma audiência de custódia antes de ser transferido para o sistema prisional.

De acordo com informações da CNN, há um cronograma estabelecido para o cumprimento do mandado de prisão contra Robinho. Inicialmente, ele permanecerá em regime de observação por dez dias na penitenciária, onde ficará isolado em uma cela. Após esse período, será possível sua integração ao banho de sol junto aos demais detentos.

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
Abrir bate-papo
Envie sua denúncia
Olá 👋
Fale conosco pelo WhatsApp e envie sua denúncia ou sugestão de pauta.