Politica

Agora é oficial! Joelson Matos é oficializado como pré-candidato a prefeito de Canarana pelo PSD

Os bastidores da política municipal na cidade de Canarana, na região de Irecê, estão pegando fogo. Durante reunião na sede do partido, em Salvador, nesta segunda-feira (18), o senador Otto Alencar oficializou a pré-candidatura de Joelson Matos para prefeito da cidade, pelo PSD, com Jandrinho de Salobro compondo a chapa pelo PSB, como vice. A notícia era bastante aguardada pela comunidade, já que Joelson representa um forte desejo de mudança nos rumos administrativos do município. “Com um projeto independente e participativo, vamos unir as famílias da cidade e resgatar a autoestima do nosso povo, que vem sofrendo pelo abandono do Poder Público nos últimos anos” destacou Joelson.

Para o deputado estadual Ricardo Rodrigues, entusiasta do projeto, Joelson e Jandrinho representam o sentimento da cidade em acreditar no novo e na esperança de dias melhores. “Vocês terão o meu total apoio. Juntos vamos construir um plano de governo onde o povo seja colocado em primeiro lugar”, enfatizou. Já para o prefeito de Irecê e representante do PSB, Elmo Vaz, essa será a hora da mudança. Da virada de chave. “Canarana está esquecida no tempo, sem nenhuma representação nas esferas estadual e federal. Joelson e Jandrinho estarão alinhados com o presidente Lula e com o governador Jerônimo para colocar a cidade nos trilhos do desenvolvimento” reforçou Elmo.

Joelson Matos é casado, tem 60 anos e cinco filhos. É engenheiro agrônomo com especialização em meio ambiente e agricultor por vocação. Tem vasta experiência na gestão pública e já atuou como secretário de Agricultura, foi gerente regional da EBDA, Secretário do Consórcio Público, e também trabalhou como professor. “Agradeço ao senador Otto Alencar pela confiança. Como ele sempre diz, nada vence o trabalho. Estou preparado para assumir este grande desafio. A esperança tá no novo! Vamos em frente”, disse Joelson.

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
Abrir bate-papo
Envie sua denúncia
Olá 👋
Fale conosco pelo WhatsApp e envie sua denúncia ou sugestão de pauta.