Cultura

Daniela Prata estréia no PODCAST BahiaFlow entrevistando Clarindo Silva

Você está convidado para a celebração mais aguardada do ano, nessa segunda-feira 18, estréia ao meio dia , no youtube.com/@bahiapress o podcast BAHIAFLOW o irmão mais novo do nosso portal de noticias.

E para celebrar esse nascimento, escolhemos entrevistar uma das pessoas mais icônicas da Bahia. Diretamente da Cantina da Lua, no Pelourinho, nosso convidado do primeiro podcast é Clarindo Silva. Ele uma verdadeira lenda viva da Bahia contemporânea. Como agitador cultural, jornalista, cronista, poeta e compositor, ele deixou uma marca indelével na história da nossa cidade. Seu amor pelo Pelourinho é incomparável, sendo o criador da famosa Terça da Bênção e autor de obras aclamadas como “Memórias da Cantina da Lua” e “Conversa de Buzú”. Sua contribuição para a cultura baiana é imensurável, e suas conquistas, como o título de Doutor Honoris Causa pela Université Libre des Sciences de L’Homme de Paris e a Comenda da Cultura e das Artes pela Universidade das Américas, são testemunhos de seu legado.

Mestre Calá, como é carinhosamente conhecido, já recebeu as mais altas honrarias da Bahia, incluindo a Medalha Tomé de Souza, a Comenda Maria Quitéria e a Comenda Zumbi dos Palmares. Sua dedicação incansável em preservar e promover a rica história do Centro Histórico de Salvador é admirável, e sua Cantina da Lua é um verdadeiro tesouro, o marco do tombamento do Patrimônio da Humanidade em nossos corações.

Junte-se a nós para celebrar a vida e o legado de Clarindo Silva nesta festa histórica! Venha fazer parte desta noite mágica, repleta de música, cultura e memórias inesquecíveis. Esperamos por você na Cantina da Lua!

Junte-se a nós para celebrar a vida e o legado de Clarindo Silva nesta festa histórica! Venha fazer parte desta noite mágica, repleta de música, cultura e memórias inesquecíveis. Esperamos por você na Cantina da Lua!

DANIELA PRATA – É com grande entusiasmo que anunciamos o lançamento do podcast Bahia Flow em parceria com o site BahiaPress. A renomada jornalista Daniela Prata assumirá o papel de âncora, trazendo sua vasta experiência na mídia para enriquecer ainda mais o conteúdo do programa.
Daniela Prata possui um impressionante histórico na televisão e rádio baiano, consolidando-se como uma das vozes mais respeitadas no cenário jornalístico local. Sua trajetória inclui passagens por destacados veículos de comunicação, onde demonstrou habilidade, profissionalismo e um compromisso inabalável com a informação de qualidade.
Ao longo de sua carreira, Prata conquistou a confiança do público graças ao seu estilo autêntico e à capacidade de abordar temas relevantes de maneira acessível. Sua experiência diversificada tanto na TV quanto no rádio a posiciona como uma profissional versátil, capaz de se adaptar às demandas dinâmicas do universo jornalístico.
O Bahia Flow, podcast do BahiaPress, promete ser uma fonte inesgotável de informação e entretenimento. Com uma tradição de contar com grandes nomes do jornalismo em sua redação, o Bahiapress continua a evoluir e se reinventar.
A chegada de Daniela Prata como âncora do Bahia Flow representa mais um passo importante nessa jornada de excelência jornalística. Esperamos que a expertise e o carisma de Daniela contribuam para enriquecer ainda mais a experiência dos ouvintes, oferecendo análises aprofundadas, entrevistas instigantes e a cobertura de eventos relevantes na Bahia e além.
A equipe do BahiaPress agradece o contínuo apoio de seus leitores e parceiros ao longo dos anos e está ansiosa para a nova fase emocionante que se inicia com Daniela Prata à frente do Bahia Flow.
Sobre o BahiaPress: O site BahiaPress é uma referência no cenário jornalístico baiano, comprometido em fornecer notícias precisas e relevantes desde 2008. O Bahia Flow, seu podcast principal, tem como objetivo ser uma plataforma influente para a discussão de temas locais e globais.

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
Abrir bate-papo
Envie sua denúncia
Olá 👋
Fale conosco pelo WhatsApp e envie sua denúncia ou sugestão de pauta.