Entretenimento

Luana Piovani sem dinheiro deixa compras no caixa do supermercado em Portugal

A atriz Luana Piovani utilizou suas redes sociais para desabafar sobre uma série de problemas que enfrentou com seu banco em Portugal, o Millenium bcp. Segundo ela, os percalços incluíram desde a falta de pagamento de contas até a recusa de seu cartão no caixa de um supermercado.

“Pela terceira vez irei à agência para entender qual o problema”, afirmou Piovani, demonstrando sua frustração com a situação. A atriz relatou que, além da recusa de seu cartão no supermercado, enfrentou constrangimentos com a falta de pagamento de suas contas de água devido a problemas no débito direto.

“Isso são danos morais sérios”, enfatizou a atriz em seu desabafo, destacando a seriedade dos transtornos que vem enfrentando. Piovani também criticou a falta de funcionalidade dos serviços bancários pelo celular e a ausência de soluções para os problemas recorrentes em sua conta.

Cliente da instituição há cinco anos, Piovani revelou que na primeira tentativa de resolver os problemas, foi informada de que seu documento português estava incorreto, o que gerou mais frustração e desconforto.

O desabafo da atriz nas redes sociais gerou repercussão, com muitos usuários manifestando solidariedade e compartilhando experiências semelhantes. Até o momento, o Millenium bcp não se pronunciou sobre as críticas de Luana Piovani.

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
Abrir bate-papo
Envie sua denúncia
Olá 👋
Fale conosco pelo WhatsApp e envie sua denúncia ou sugestão de pauta.