Politica

Confusão em Audiência Pública em Salvador: Manifestante ataca vereador durante debate sobre projeto imobiliário

Uma audiência pública realizada no Centro de Cultura da Câmara de Vereadores de Salvador nesta quarta-feira (13) se transformou em um cenário de tumulto e discordância. O motivo da agitação foi a discussão em torno de um projeto de lei que visa tornar de utilidade pública duas áreas no Rio Vermelho, onde a iniciativa privada planeja erguer três torres imobiliárias na Rua Barro Vermelho, conhecida como rua da praia do Buracão.

Durante o debate, um dos presentes na audiência confrontou o vereador Sidninho, chamando-o de “covarde” em meio a críticas ao projeto em discussão. O ataque verbal não se limitou ao parlamentar, pois as filhas de Sidninho também foram mencionadas pelo manifestante. A situação se intensificou quando o homem solicitou a palavra durante a audiência, mas teve seu pedido vetado pelo próprio vereador.

O manifestante ironizou a posição de Sidninho, que é a favor do projeto do Executivo Municipal para desafetar as áreas no Rio Vermelho, enquanto ocupa a presidência da Comissão Permanente de Planejamento Urbano e Meio Ambiente. Essa contradição levou a uma série de críticas por parte de outros populares presentes na Casa.

A confusão evidenciou a polarização e a tensão em torno do debate sobre o desenvolvimento imobiliário em áreas consideradas sensíveis pela comunidade local. O episódio reflete a importância e o impacto das decisões políticas no contexto urbano de Salvador, onde questões como planejamento urbano e preservação ambiental geram debates acalorados e divergências de opinião.

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
Abrir bate-papo
Envie sua denúncia
Olá 👋
Fale conosco pelo WhatsApp e envie sua denúncia ou sugestão de pauta.