Polícia

Seis pessoas são presas em flagrante pela Polícia Civil no Centro Histórico

Salvador, 29 de fevereiro – Acusados de tráfico de drogas, crimes contra o patrimônio e receptação foram localizados durante ação para reprimir o roubo a turistas na região

Equipes da Delegacia de Proteção ao Turista (Deltur), com apoio do Departamento de Investigações Criminais (Deic), prenderam, na manhã desta quinta-feira (29), seis integrantes de um grupo criminoso responsável por tráfico de drogas, roubos, furtos e receptação, em um imóvel na Ladeira do São Francisco, no Pelourinho. Entre os presos, dois usam tornozeleiras eletrônicas.

A localização dos envolvidos aconteceu durante o cumprimento do mandado de prisão de um homem acusado de furtos e roubos a turistas no Pelourinho. Com o grupo foi encontrada uma tornozeleira eletrônica violada, munições calibre 38, 100 comprimidos de ecstasy, uma balança de precisão, seis aparelhos celulares, dois tabletes de maconha pesando aproximadamente 1 kg e 100 pinos plásticos para o acondicionamento de cocaína.

Os seis presos são investigados por furtos e roubos no Centro Histórico. A equipe da Deltur seguirá com as investigações para identificar outros envolvidos com crimes naquela região. Também participaram das ações policiais da Delegacia de Repressão a Furtos e Roubos de Veículos (DRFRV) e da Delegacia de Repressão a Furtos e Roubos (DRFR).

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
Abrir bate-papo
Envie sua denúncia
Olá 👋
Fale conosco pelo WhatsApp e envie sua denúncia ou sugestão de pauta.