Polícia

Polícia Civil de Casa Nova prende homem acusado de estupro de vulnerável após três anos de abusos

Policiais Civis da Delegacia Territorial (DT) de Casa Nova cumpriram, na terça-feira (27), um mandado de prisão preventiva contra um homem acusado de estupro de vulnerável, naquele município. A vítima, uma adolescente de 14 anos, vinha sendo abusada desde os 11 anos e era ameaçada pelo suspeito, que morava no mesmo bairro, Vila Massu, onde foi preso.

O delegado Arnóbio Dionísio, titular da DT/Casa Nova, informou: “Apuramos que a adolescente, atualmente com 14 anos, vinha sendo abusada desde os 11 anos e era ameaçada pelo homem para que não denunciasse o crime.”

A vítima teve coragem de denunciar os abusos à Polícia Civil, que prontamente agiu. Agora, a adolescente passará por acompanhamento psicossocial e está sob a proteção do Ministério Público da Bahia. O acusado foi submetido ao exame de corpo de delito e permanece custodiado à disposição do Poder Judiciário.

A comunidade local expressa alívio diante da prisão do acusado, esperando que a justiça seja feita. Este caso reforça a importância de denúncias e ações rápidas para proteger vítimas de abuso, destacando a atuação crucial da Polícia Civil no combate a crimes dessa natureza.

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
Abrir bate-papo
Envie sua denúncia
Olá 👋
Fale conosco pelo WhatsApp e envie sua denúncia ou sugestão de pauta.