Polícia

Empresário de Salvador, “Fábio Pipa”, enfrenta audiência de custódia por acusações de maus tratos e desrespeito à medida protetiva

Na manhã desta quinta-feira (22), o empresário de Salvador, Fábio Luís Ceita de Lacerda, algemado, deixou a 14ª delegacia na Barra para passar por uma audiência de custódia na Central de Flagrantes. A prisão ocorreu após acusações de maus tratos, agressões verbais e ameaças contra seus pais idosos, resultando no descumprimento de uma medida protetiva.

A medida protetiva em favor dos pais do suspeito foi solicitada em novembro de 2023, sendo decretada pelo Poder Judiciário em 25 de janeiro deste ano. Desde então, o empresário estava proibido de se aproximar dos idosos. No entanto, a polícia informou que ele foi preso na última terça-feira (20) por violar essa determinação.

Durante a audiência de custódia, serão analisados os detalhes das acusações e as circunstâncias que levaram à prisão de Fábio Luís Ceita de Lacerda. Além disso, espera-se que as autoridades decidam sobre a continuidade da custódia e possíveis medidas a serem tomadas para garantir a segurança dos idosos.

A situação chama a atenção para a importância das medidas protetivas em casos de violência doméstica, destacando a necessidade de respeitar tais decisões judiciais. O empresário agora aguarda as deliberações da audiência, enquanto as autoridades consideram as consequências de suas ações.

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
Abrir bate-papo
Envie sua denúncia
Olá 👋
Fale conosco pelo WhatsApp e envie sua denúncia ou sugestão de pauta.