Polícia

Empresário de Salvador é preso em flagrante por maus tratos e descumprimento de medida protetiva contra pais idosos

Acusado de maus tratos, agressões verbais e ameaças contra os pais idosos, um empresário de Salvador foi preso em flagrante na 14ª Delegacia Territorial (DT/Barra), na terça-feira (20). O homem infringiu medidas protetivas a favor das vítimas, quando uma guarnição da Polícia Militar foi acionada e o conduziu até a unidade.

Conforme as investigações da 14ª DT / Barra, depois de diversas ameaças de agressões físicas e de morte contra os pais, a Polícia Civil solicitou medida protetiva em favor das vítimas, em novembro de 2023, a qual foi decretada pelo Poder Judiciário em 25 de janeiro deste ano, determinando que o homem mantivesse distância dos idosos.

De acordo com a titular da 14ª DT/Barra, delegada Mariana Ouais, o acusado já tem um histórico de maus tratos contra os pais. “Existem ocorrências de ameaças registradas desde 2014, em que ele respondeu em liberdade. Entretanto, atualmente os pais encontam-se ainda mais vulneráveis, o que torna indispensável esse flagrante, bem como a própria manutenção da prisão”, detalhou.

Além de maus tratos e ameaça, o homem irá responder pelo descumprimento de medida protetiva. “Este crime é inafiançável e já solicitamos a prisão preventiva do autor”, pontuou Mariana Ouais. Depois de passar por exames de lesões corporais, o acusado ficará à disposição da Justiça.

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
Abrir bate-papo
Envie sua denúncia
Olá 👋
Fale conosco pelo WhatsApp e envie sua denúncia ou sugestão de pauta.