EsporteFutebol

Jogador do Esporte Clube Vitória é denunciado por violência contra a mulher

O volante do Esporte Clube Vitória, Eduardo Marcelo Rodrigues Nunes, conhecido como Dudu, está enfrentando uma denúncia de violência contra a mulher feita por sua ex-namorada. O Boletim de Ocorrência foi registrado em 11 de janeiro na Delegacia Especial de Atendimento à Mulher (DEAM) de Brotas.

A vítima tornou pública a denúncia por meio de uma postagem nas redes sociais no sábado (17), borrando o nome de Dudu, mas revelando a identificação “atleta profissional” presente no documento. O caso está sendo tratado como “violência praticada contra a mulher por razões da condição do sexo feminino”.

A ex-namorada do jogador, na postagem, expressou confiança na justiça do país. O relacionamento entre os dois teria chegado ao fim no mesmo dia da agressão. Segundo a polícia, a denúncia inclui a informação de que Dudu teria mordido a vítima durante um desentendimento. Apesar da realização de exames periciais, a mulher informou que não deseja uma medida protetiva de urgência.

“A Delegacia Especial de Atendimento à Mulher da Casa da Mulher Brasileira está investigando uma denúncia de lesão corporal, no âmbito de violência contra a mulher, registrada em 11 de janeiro. Detalhes da investigação não estão sendo divulgados para preservar o andamento do caso”, informou a DEAM.

Até o momento, o Esporte Clube Vitória não se pronunciou sobre o caso. O rubro-negro baiano está programado para entrar em campo neste domingo (18) no clássico Ba-Vi.

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
Abrir bate-papo
Envie sua denúncia
Olá 👋
Fale conosco pelo WhatsApp e envie sua denúncia ou sugestão de pauta.