Esporte

Arena Aquática Salvador prorroga inscrições para aulas de hidroginástica e natação até sexta-feira

A Secretaria Municipal de Promoção Social, Combate à Pobreza, Esportes e Lazer (Sempre) prorrogou, até a próxima sexta-feira (8), as inscrições para mais de 1.100 vagas para as aulas de hidroginástica e natação na Arena Aquática Salvador. Os cadastros devem ser feitos no site arenaaquatica.salvador.ba.gov.br.
O sorteio eletrônico que irá apontar a lista de contemplados será transmitido pelo Instagram da Arena Aquática Salvador (@arenaaquaticasalvador), no dia 11 de dezembro, às 10h. Após a inscrição, os sorteados receberão e-mail, indicando a data e o local onde devem comparecer e os documentos necessários para efetivar a matrícula.
“É muito expressivo o número de interessados em participar das atividades esportivas na Arena Aquática. Já chegamos a mais de 7 mil inscrições. Percebendo essa vontade da população, ampliamos o prazo para que todos tenham a possibilidade de se cadastrar e concorrer, de forma democrática, ao sorteio”, destacou Júnior Magalhães, secretário da Sempre.
As aulas acontecem de segunda a sábado, dois dias por semana, das 6h às 18h, por cerca de 40 minutos, pelo período de 6 meses. Podem participar do sorteio pessoas de várias idades (a partir de seis anos para as aulas de natação e 18 anos para as aulas de hidroginástica), de diferentes bairros da cidade, inclusive pessoas com deficiência. Todas as informações podem também ser conferidas no site.
Foto: Vitor Santos / Sempre

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
Abrir bate-papo
Envie sua denúncia
Olá 👋
Fale conosco pelo WhatsApp e envie sua denúncia ou sugestão de pauta.