Geraldo Júnior diz que Câmara de Vereadores não é apêndice da prefeitura

In Política On

O presidente da Câmara de Vereadores de Salvador, Geraldo Jr. (MDB), rebateu as declarações do prefeito da capital, Bruno Reis (UB), sobre um “jabuti” acerca da inclusão de uma emenda para garantir o teto constitucional dos agentes de endemia.

Em nota, Geraldo disse que golpe é o que ele tenta dar nos agentes de saúde da cidade do Salvador, que “desde maio suplicam uma negociação com a Prefeitura e encontram as portas fechadas”, rebate.

“Desrespeito é o que prefeito pratica com os mais de quatro mil agentes que ganham apenas R$ 878,00 de salário base”, cutucou o presidente da CMS. “Ele, que entende muito de jabuti, deveria saber que as emendas de relator fazem parte do processo e tantas vezes foi utilizada por ele e pelo líder dele”.

Já estou acostumado a ingratidões. Nestes dois últimos meses já aprovamos quatro mensagens do Executivo por acordo, para ajudar a nossa população, sob a nossa condução. Uma prova de que a cidade está acima das divergências políticas”, ressaltou o emedebista.

“Sendo muito sincero, não tenho culpa e não vou ensinar ninguém a votar. A base dele não sabe o que vota? O líder dele não sabe conduzir uma votação? A emenda foi aprovada por unanimidade, depois de indagação desta presidência e do decano da Casa, vereador Edvaldo Brito”.

Brincadeira

Geraldo Jr. ainda pontuou que o Executivo trata a cidade com brincadeira e irresponsabilidade. “Enquanto isso, fica brincando de ser prefeito. Vá trabalhar e defender a população que está abandonada nas comunidades. Pare de brincar com a vida das pessoas. Tá Aprendendo com o chefe dele, que adota a premissa de que ‘só presta se tiver ao lado deles e subserviente a eles’, ou seja, quem antes prestava, agora não serve mais”, rebateu o presidente.

“Que fique bem claro para Bruno Reis e para o chefe dele, que eu defenderei os trabalhadores custe o que custar. Defenderei o Ministério Público, instituição que guardo máximo respeito e admiração. Enquanto cuido da vida das pessoas, ele cuida de maratona e o líder dele cuida de jogar futevôlei, votando projetos sem saber o que está votando”, disse.

You may also read!

Auxílio Taxista começa a ser pago hoje com parcela dobrada

Cerca de 245 mil taxistas recebem nesta terça-feira (16) as duas primeiras parcelas do Auxílio Taxista, benefício emergencial para compensar o aumento

Read More...

Salvamar promove capacitação para surfistas

A Coordenadoria de Salvamento Marítimo (Salvamar) promove o projeto Surf Salva, em parceria com a Sociedade Brasileira de Salvamento

Read More...

Fundação José Silveira participa de planejamento estratégico para multiplicação de centros florestais em todos os biomas brasileiros

A Unidade de Segurança, Saúde e Meio Ambiente (USSMA) da Fundação José Silveira participou da I Oficina de Alinhamento

Read More...

Leave a reply:

Your email address will not be published.

Mobile Sliding Menu