Trecho da Juracy Magalhães será bloqueado para avanço das obras do BRT

In Cidade On

A via principal da Avenida Juracy Magalhães, no pequeno trecho entre a entrada da Avenida Santa Luzia e o acesso à sede da Embasa, está sendo bloqueada provisoriamente para o tráfego de veículos particulares. A interdição, que afeta apenas o fluxo no sentido Lucaia, é necessária para avanço das obras do Trecho 2 do BRT. A previsão é que a via principal seja completamente liberada em 15 dias.

Com o bloqueio, os veículos particulares poderão seguir pela via marginal no mesmo trecho de onde podem chegar na via principal da Juracy Magalhães logo mais à frente, antes da sede da Embasa. Apenas uma faixa na via principal será destinada à circulação exclusiva de ônibus durante o dia, das 5h às 20h, para atender aos passageiros num ponto que fica na parte da via onde ocorrem as obras.

Após este horário, os ônibus passam a acessar a via marginal, onde será implantado um ponto provisório. Agentes de trânsito e transporte estarão no local para orientar condutores e usuários sobre as mudanças.

You may also read!

TEIXEIRA DE FREITAS – HOMENS PERSEGUEM E MATAM MÉDICA VETERINÁRIA

Uma médica-veterinária foi morta a tiros na cidade de Teixeira de Freitas, no Extremo-Sul da Bahia. Crislaine Boldrini Faé,

Read More...

RODOVIAS AMANHECERAM COM POUCO TRÂNSITO

Com aparente tranquilidade, as rodovias baianas amanheceram diferentes do número elevado de veículos que deixaram a capital baiana no

Read More...

SALVADOR AMANHECE COM AS RUAS VAZIAS NESSE SÁBADO

A capital baiana amanheceu com as ruas vazias nesse sábado, 25 de junho, um dia depois do São João.

Read More...

Leave a reply:

Your email address will not be published.

Mobile Sliding Menu