Após despedida do Barcelona, Daniel Alves é oferecido a clube espanhol

In Esporte, Futebol On

Daniel Alves não teve o seu contrato renovado com o Barcelona e esta procurando um novo clube, pois quer participar da convocação para a Copa do Mundo no Catar. E, segundo o jornal espanhol Última Hora, o lateral foi oferecido pelos empresários ao Mallorca, da Espanha.

Na próxima temporada, o Mallorca já têm em seu elenco dois laterais-direito, Gio González e Pablo Maffeo. Mas, conforme o Mundo Deportivo, Maffeo esta na mira do Atlético de Madrid. E, é importante destacar que Daniel Alves é multifuncional, já que pode atuar no meio-campo, como fez em algumas partidas na sua última passagem pelo Barcelona.

O Barcelona contratou Daniel Alves em novembro do ano passado, depois dele ser campeão olímpico pela Seleção Brasileira e sair do São Paulo. Nesse tempo, ele entrou em campo 16 vezes, com 1 gol e três assistências. Também participou dos melhores momentos da equipe na temporada, como a goleada no Real Madrid, no Bernabeu, de 4×0 e a vitória sobre o Atlético de Madrid por 4×2.

Foto: Miguel Ruiz/Barcelona

 

You may also read!

TEIXEIRA DE FREITAS – HOMENS PERSEGUEM E MATAM MÉDICA VETERINÁRIA

Uma médica-veterinária foi morta a tiros na cidade de Teixeira de Freitas, no Extremo-Sul da Bahia. Crislaine Boldrini Faé,

Read More...

RODOVIAS AMANHECERAM COM POUCO TRÂNSITO

Com aparente tranquilidade, as rodovias baianas amanheceram diferentes do número elevado de veículos que deixaram a capital baiana no

Read More...

SALVADOR AMANHECE COM AS RUAS VAZIAS NESSE SÁBADO

A capital baiana amanheceu com as ruas vazias nesse sábado, 25 de junho, um dia depois do São João.

Read More...

Leave a reply:

Your email address will not be published.

Mobile Sliding Menu