Manchester United faz a primeira proposta por Frenkie de Jong

In Esporte, Futebol On
- Updated

O Manchester United supostamente fez sua primeira oferta oficial pelo meio-campista Frenkie De Jong, do Barcelona, e está oferecendo 60 milhões de euros, mais 20 milhões de euros em variáveis pelo atleta, segundo o jonal Marca, da Espanha. A oferta está próxima do que a desejada pela diretoria do Barcelona, eles estão estudando seriamente a proposta.

O ex-treinador de Frenkie, Erik Ten Hag é o novo técnico do Untied e quer contar com o jogador em seu elenco, já conversou com o meio-campista para conversar sobres as chances de uma transferência para a Inglaterra e está tentando convencer o holandês a mudar de clube.

Ten Hag disse ao atleta que todo o jogo vai girar em torno dele em Manchester e vai ser o novo condutor do projeto em Old Trafford.

É preciso saber se o Barcelona está disposto a abrir mão do jogador e aceitar a proposta do United e se Frenkie tem algum desejo em ir para a Premier League. O holandês disse que quer ficar no Camp Nou e disse se for mudar será para um time que dispute a “Champions League”.

Porém, segundo o relatório do Marca, De Jong está cada vez mais ciente que o futuro dele está longe da Espanha, apesar de seus comentários atuais dizendo que o Barcelona é o seu clube dos sonhos.

Foto: Andrey Lukatsky/BSR Agency/Getty Images

 

You may also read!

TEIXEIRA DE FREITAS – HOMENS PERSEGUEM E MATAM MÉDICA VETERINÁRIA

Uma médica-veterinária foi morta a tiros na cidade de Teixeira de Freitas, no Extremo-Sul da Bahia. Crislaine Boldrini Faé,

Read More...

RODOVIAS AMANHECERAM COM POUCO TRÂNSITO

Com aparente tranquilidade, as rodovias baianas amanheceram diferentes do número elevado de veículos que deixaram a capital baiana no

Read More...

SALVADOR AMANHECE COM AS RUAS VAZIAS NESSE SÁBADO

A capital baiana amanheceu com as ruas vazias nesse sábado, 25 de junho, um dia depois do São João.

Read More...

Leave a reply:

Your email address will not be published.

Mobile Sliding Menu