O Real Madrid escolheu por não renovar o contrato de Gareth que se encontra livre no mercado e com dificuldades em encontrar um novo time para defender. A sua prioridade seria permanecer em Madrid, porém as negociações não estão indo bem. A informação é do jornal “Cadena Ser”, da Espanha.
“É difícil para Bale permanecer na La Liga. Seu agente disse que vão estudar ofertas, mas que não há ofertas do perfil que procuram economicamente. É verdade que Bale adoraria ficar em Madri, mas é difícil”, disse o jornalista Antón Meana, do “Cadena Ser”.
Em Madrid os seguintes clubes poderiam contrato o galês: Atlético de Madrid, Rayo Vallecano e Getafe. Sendo que os dois últimos não possuem pode econômico para oferecer o que Bale está disposto a ganhar no novo clube.
Sendo assim, a última escolha do atacante é assinar com o Cardiff City, da Championship, 2º divisão da Premier League, o contrato seria curto, de acordo com o jornal Às, da Espanha.
O atleta, está pensando em retornar ao seu país natal para ajudar na sua preparação para a Copa Do Mundo. Entretanto, é um patamar abaixo para Bale, já que o jogador estava acostumado a disputar as grandes competições pelo Real Madrid, mas o mercado tem pouco opções para o atleta.
Foto: As.com / Reprodução