Gareth Bale está perto de um clube inesperado

In Esporte, Futebol On

O Real Madrid escolheu por não renovar o contrato de Gareth que se encontra livre no mercado e com dificuldades em encontrar um novo time para defender. A sua prioridade seria permanecer em Madrid, porém as negociações não estão indo bem. A informação é do jornal “Cadena Ser”, da Espanha.

“É difícil para Bale permanecer na La Liga. Seu agente disse que vão estudar ofertas, mas que não há ofertas do perfil que procuram economicamente. É verdade que Bale adoraria ficar em Madri, mas é difícil”, disse o jornalista Antón Meana, do “Cadena Ser”.

Em Madrid os seguintes clubes poderiam contrato o galês: Atlético de Madrid, Rayo Vallecano e Getafe. Sendo que os dois últimos não possuem pode econômico para oferecer o que Bale está disposto a ganhar no novo clube.

Sendo assim, a última escolha do atacante é assinar com o Cardiff City, da Championship, 2º divisão da Premier League, o contrato seria curto, de acordo com o jornal Às, da Espanha.

O atleta, está pensando em retornar ao seu país natal para ajudar na sua preparação para a Copa Do Mundo. Entretanto, é um patamar abaixo para  Bale, já que o jogador estava acostumado a disputar as grandes competições pelo Real Madrid, mas o mercado tem pouco opções para o atleta.

Foto: As.com / Reprodução

You may also read!

TEIXEIRA DE FREITAS – HOMENS PERSEGUEM E MATAM MÉDICA VETERINÁRIA

Uma médica-veterinária foi morta a tiros na cidade de Teixeira de Freitas, no Extremo-Sul da Bahia. Crislaine Boldrini Faé,

Read More...

RODOVIAS AMANHECERAM COM POUCO TRÂNSITO

Com aparente tranquilidade, as rodovias baianas amanheceram diferentes do número elevado de veículos que deixaram a capital baiana no

Read More...

SALVADOR AMANHECE COM AS RUAS VAZIAS NESSE SÁBADO

A capital baiana amanheceu com as ruas vazias nesse sábado, 25 de junho, um dia depois do São João.

Read More...

Leave a reply:

Your email address will not be published.

Mobile Sliding Menu