Dorival Júnior pode ser o próximo treinador do Flamengo

In Esporte, Futebol On
- Updated

Após a derrota pra o Red Bull Bragantino pela última rodada da Série A, do Campeonato Brasileiro,  a diretoria do Flamengo já decidiu que vai demitir o técnico Paulo Sousa e está avaliando as alternativas no mercado. O nome que agrada os diretores e vai ganhando forças nos bastidores é Dorival Junior, atualmente está treinando o Ceará, segundo o Ge. Vale ressaltar, a passagem de Dorival pelo Flamengo, visto que ele comandou o time em 2018.

A diretoria também está pensando em Cuca, que não está trabalhando no momento, porém tem projetos pessoas que podem dificultar um acorda. Por sua vez, os dirigentes não descartam um técnico do exterior, desde que o acordo seja fechado rapidamente.

Robinson de Castro, o presidente do Ceará, negou qualquer aproximação do Flamengo para contratar Dorival, de acordo com o Ge. O trabalho do atual técnico, está fazendo o clube nordestino ir bem nas competições, tanto na Sul-Americana quanto no Campeonato Brasileiro.

Quando Dorival assumiu o Flamengo no final de 2018 teve uma boa passagem, sendo bem visto pelos torcedores.

Foto: Gilvan de Souza

You may also read!

TEIXEIRA DE FREITAS – HOMENS PERSEGUEM E MATAM MÉDICA VETERINÁRIA

Uma médica-veterinária foi morta a tiros na cidade de Teixeira de Freitas, no Extremo-Sul da Bahia. Crislaine Boldrini Faé,

Read More...

RODOVIAS AMANHECERAM COM POUCO TRÂNSITO

Com aparente tranquilidade, as rodovias baianas amanheceram diferentes do número elevado de veículos que deixaram a capital baiana no

Read More...

SALVADOR AMANHECE COM AS RUAS VAZIAS NESSE SÁBADO

A capital baiana amanheceu com as ruas vazias nesse sábado, 25 de junho, um dia depois do São João.

Read More...

Leave a reply:

Your email address will not be published.

Mobile Sliding Menu