Flamengo faz consulta por técnico português

In Esporte, Futebol On

A situação do técnico Paulo Sousa está muito conturbada e é praticamente irreversível, a diretoria do Flamengo já está trabalhando internamente em buscar um  substituto para uma eventual saída do português. E, o clube carioca já fez consultas através de intermediários a contratação de Pedro Martins, técnico do Olympiacos, da Grécia, segundo a repórter Raisa Simplício, do ‘Goal’.

O presidente Rodolfo Landim tem como principal ideia demitir Paulo Sousa quando o seu sucessor já estiver definido e encaminhado para assumir o clube carioca. Vale ressaltar, que o Flamengo não possui um técnico interino para assumir o time em caso de uma substituição. O nome principal entre as opções é o de Cuca, porém ele ainda está enfrentando resistência interna.

Pedro Martins é um técnico português e está comandando o Olympiacos, da Grécia, desde 2018, conquistando os Campeonatos Gregos de 19-20, 20-21 e 21-22, além da Copa da Grécia de 19-20.

Foto: John Berry/Getty Images

You may also read!

TEIXEIRA DE FREITAS – HOMENS PERSEGUEM E MATAM MÉDICA VETERINÁRIA

Uma médica-veterinária foi morta a tiros na cidade de Teixeira de Freitas, no Extremo-Sul da Bahia. Crislaine Boldrini Faé,

Read More...

RODOVIAS AMANHECERAM COM POUCO TRÂNSITO

Com aparente tranquilidade, as rodovias baianas amanheceram diferentes do número elevado de veículos que deixaram a capital baiana no

Read More...

SALVADOR AMANHECE COM AS RUAS VAZIAS NESSE SÁBADO

A capital baiana amanheceu com as ruas vazias nesse sábado, 25 de junho, um dia depois do São João.

Read More...

Leave a reply:

Your email address will not be published.

Mobile Sliding Menu