RACISMO – DOIS TIROTEIOS EM 48 HORAS NÓS ESTADOS UNIDOS

In Mundo On

Foram registrados 2 tiroteios em massa com mortes nos EUA nas últimas 48 horas. O primeiro registro aconteceu em um supermercado em Buffalo (NY), onde um homem de 18 anos abriu fogo e assassinou 10 pessoas, em sua maioria negras, no último sábado, dia 14 de maio.

As investigações concluíram que o ataque de Buffalo teve motivação racista e foi minuciosamente planejada.

Menos de 24 horas depois, outro atentado aconteceu na Califórnia quando um homem entrou atirando em uma igreja em Laguna Woods. Uma pessoa morreu e 5 ficaram feridas, 4 em estado grave.

Ainda não se sabe a motivação do tiroteio da Califórnia, todas as vítimas assim como o atirador, são de origem twaianesa. O suspeito foi preso e a polícia ainda investiga a motivação do crime.

Lembrando que os tiroteios em massa se tornaram bastante comuns nos Estados Unidos e mesmo após diversos massacres, a luta pela regulamentação das armas de fogo ainda não conseguiu vencer a influência da indústria armamentista no país.

You may also read!

TEIXEIRA DE FREITAS – HOMENS PERSEGUEM E MATAM MÉDICA VETERINÁRIA

Uma médica-veterinária foi morta a tiros na cidade de Teixeira de Freitas, no Extremo-Sul da Bahia. Crislaine Boldrini Faé,

Read More...

RODOVIAS AMANHECERAM COM POUCO TRÂNSITO

Com aparente tranquilidade, as rodovias baianas amanheceram diferentes do número elevado de veículos que deixaram a capital baiana no

Read More...

SALVADOR AMANHECE COM AS RUAS VAZIAS NESSE SÁBADO

A capital baiana amanheceu com as ruas vazias nesse sábado, 25 de junho, um dia depois do São João.

Read More...

Leave a reply:

Your email address will not be published.

Mobile Sliding Menu